Nem sempre as histórias têm finais felizes…

Nem sempre as histórias têm finais felizes…

O mundo chorou por Zohra: a empregada doméstica de 8 anos que viu a sua vida ceifada por libertar dois papagaios…chocante!!!!

Nem sempre as histórias têm finais felizes... - 42a45f 4c29c0390d0a4b7196629c2a23116972~mv2

Que cheguem a Zohra os pensamentos mais elevados, por ter feito um dos Mais puros atos de amor# JustiçaZohra Shah.

Zohra era uma menina de 8 anos,que trabalhava para uma família paquistanesa como empregada doméstica.No dia 31 de maio, ela abriu a gaiola onde papagaios estavam cativos.Por esse fato, a menina foi torturada e brutalmente espancada pelos donos da casa e morreu.

O mundo está ao contrário será que ainda ninguém reparou? Ainda existem crianças sem direitos, exploradas, muitas vezes desde muito cedo de forma vil…com toda a certeza já viste muitas imagens de crianças em certos países que são obrigadas a trabalhar de sol a sol, em vez de irem para a escola ou estarem a brincar. Eu não vou publicar imagens sobre estas crianças maltratadas pois facilmente as encontram na net, contudo, vou publicar algumas sobre a pequena Zohra que tem suscitado inúmeras perguntas sobre o que é ser HUMANO.

Hoje quando olharem para o céu e virem alguma estrela com um brilho especial, pensem na Zohra…e agradeçam por viverem num país que defende os vossos direitos.


Não queres perder nada? Subscreve a nossa newsletter!

Queres estar na linha da frente sempre que o Jovens AESPS publicar conteúdo? Subscreve a nossa newsletter, quer seja por email ou por notificações, para nunca mais perderes os últimos artigos, histórias e vídeos publicados pelo Jovens AESPS!

Podes cancelar a tua subscrição a qualquer momento.